apoiadores

O projeto "Chega de Fogo na Chapada!" contou com a participação de toda a cidade de Alto Paraíso através dos mais de 500 cartazes inscritos, fazendo da final do concurso uma grandiosa exibição de arte, reunindo a diversidade da região.

Nada disso teria sido possível sem a ajuda dos nossos apoiadores. Empresas, pousadas, restaurantes, lojas e outros comércios da cidade contribuíram com a realização desse projeto, apoiando na divulgação do concurso e na realização da grande final, através da compra dos espaços publicitários nas placas vencedoras.

É com imenso prazer que apresentamos aqui no blog a lista* destes que participaram com a gente desse projeto. Agradecemos de coração o apoio de cada um e recomendamos aos nossos visitantes que confiram os serviços que cada um oferece, quando estiverem em Alto Paraíso.

Empório Paraíso dos Pândavas
Loja de moda indiana na entrada da cidade que oferece uma grande variedade de opções para homens, mulheres e crianças, além de bijuterias, artesanato e belíssimos objetos de decoração. Destaque para a malharia com estampas exclusivas e para as roupas infantis, simplesmente irresistíveis. Além de livros, Cds e incensos especiais.
Endereço: Av. Ary Valadão Filho, 1317 - Centro
Horário: Diariamente de 9h/19h
Tel.: (62) 3446-2220
Cartão de Crédito: Visa /Visa Electro

Organização Paraíso dos Pândavas
A Organização Paraíso dos Pândavas foi fundada visando realizar atividades nos campos de educação, ação social e ecologia. Trata-se de uma fazenda-retiro de 400 hectares de Cerrado preservado com cachoeiras e mirantes em plena Chapada dos Veadeiros – GO, a 250 km de Brasília. Oferece retiros para pessoas de todas as idades, sem necessidade de qualquer experiência prévia em yoga ou meditação. Nestes retiros os participantes experimentam profunda de paz e bem-estar com práticas de yoga, trilhas pela natureza, banhos de cachoeira, refeições saborosíssimas, da culinária natural, um contato com a cultura milenar da yoga da devoção (bhakti) e a filosofia do yoga, o canto de mantras e técnicas de meditação.
Endereço: GO-327 (Estrada para São Jorge/PNCV) A 17 km de Alto Paraíso
Tel.: (61) 9108-2009

Portal da Chapada
Complexo turístico com chalés rústicos, sauna, trilha ecológica, camping, lanchonete, lojinha, salão de jogos, restaurante e parque infantil. Oferece arvorismo dentro de sua estrutura, além, do acesso á cachoeira São Bento, conhecida por sediar o campeonato de pólo-aquático.
Endereço: GO-327 (Estrada para São Jorge/PNCV) A 8 km de Alto Paraíso.
Tel.: (62)3446-1820

Pousada Alfa & Omega
Localizada na região central de Alto Paraíso, a pousada oferece piscina coberta, sauna úmida, espaço de meditação e massagens, internet wi-fi, restaurante e um especial café da manhã colonial. Todas as suítes possuem TV,frigobar e varanda. Oferece suítes com cama king size, DVD e TV por assinatura.
Endereço:Rua Joaquim de Almeida,15 – centro
Tel.: (62)3446-1225 e 3346-1935

Pousada Maya
Situada em um lugar privilegiado próximo ao centro de Alto Paraíso, porém circundada pela nobre paisagem do cerrado brasileiro. Construída de acordo com a filosofia feng shui, dispõe de oito encantadoras suítes, ótimo ambiente para café da manhã, salão para meditação, yoga, etc. Internet Wireless, lareira, forno de pizza, campo de futebol, piscina e um belo jardim. Ambiente charmoso e aconchegante, convidativo para a paz e para o repouso.
Endereço: Rua das Curicacas - quadra 11,Lotes 04 e 05 - Estância Paraíso
Tel's: (62) 3446-2062 (62) 96885885


Restaurante Avalon
Este espaço charmoso oferece almoço diferenciado com opções vegetarianas e orgânicas, a chef prepara as opções de acordo com a fase da lua, fazendo uma verdadeira alquimia do sabor. Á noite fondues, massas, lasanhas, peixes e carnes. A casa possui uma boa carta de vinhos.
Endereço: Av. Ary Valadão Filho, 1350 - Tel.: (62) 3446-1046
Horário: 12:00 as 16:30 – exceto ás terças e quartas - jantar das 19;00 as 24 horas –quinta/sexta/sábado
Cartões: Visa e Mastercard.


Restaurante Goyá
Culinária criativa vegetariana com forte influência indiana, entre outros pratos internacionais. Oferece sucos naturais da fruta, açaí e lanches variados. O Goyá localiza-se dentro do Espaço de Cultura Ambiental Eco Nois, com decoração moderna e arrojada, além da programação de eventos socio-culturais e exibição de filmes pelo Cine-clube Paraíso. Informe-se sobre programação.
Endereço: Av. Ary Valadão Filho, ao lado do Banco do Brasil
Horário: Quinta a domingo, 15h ás 22h.
Tel.:(62)3446-1996
Não aceita cartões de crédito.


Restaurante Oca Lila
Culinária vegetariana assinada pela nutricionista Caroline Bergerot. Encanta pela variedade de opções. Durante o almoço é servido buffet quente e no jantar um especial forno a lenha produz maravilhosas pizzas, calzones, fogaccias além de caldos e sanduíches.
Endereço: Av. João Bernardes Rabelo, 449
Horário: 2ª e 4ª/dom 12h/16h30, 6ª e sábado das 18h30/24h
Tel.: (62) 3446-1006
Cartão: Visa /Visa Electron


Terra Flor Aromaterapia
Empresa brasileira sediada em Alto Paraíso dedicada a oferecer no mercado óleos essenciais e vegetais de primeira qualidade, para uso doméstico e terapêutico com alto padrão de qualidade e preço acessível. Realiza cursos profissionalizantes na área de Aromaterapia.
Endereço: Rua 3, Quadra 4, Lote 16 - Estância Paraíso
Tel.:(62) 3446-1965


*lista em ordem alfabética