quem somos









Eco Nois Brasil é um projeto brasileiro que nasceu em Londres no intuito de manifestar-se a favor do meio ambiente através de uma coleção de camisetas de algodão orgânico, bambu, PET reciclado e cânhamo com designs únicos de protesto. Veja www.ekonoiz.com

O projeto foi trazido para o Brasil visando unir pessoas que tem as mesmas preocupações para trabalharem juntos em projetos em prol da Natureza e de uma co-existencia mais amigável com ela para um futuro melhor para todos. 

Eco Nois abriu um espaço de cultura ambiental em Alto Paraíso de Goiás, cidade conhecida desde a década de 60 como reduto de místicos e alternativos, que recebe pessoas de diversas partes do país e do mundo vindo em busca de qualidade de vida e harmonia com a natureza. 

O espaço foi inaugurado em janeiro de 2011, recebendo os participantes do 1º Festival de Medicina Sagrada realizado na cidade. Eco Nois funcionou como base para as inscrições das cerimônias e restaurante vegetariano, além de ter sido palco para apresentações musicais, exibição de documentários e espaço para venda de produtos artesanais de participantes do festival e moradores. Foram 20 dias de intenso intercâmbio cultural com pessoas dos quatro cantos do mundo em pleno centro da cidade de Alto Paraíso, em meio ao nordeste goiano.


Alimentação Saudável

Em meados de fevereiro Eco Nois realizou sua primeira parceria, unindo-se ao restaurante Goyá, que já funcionava há cerca de 2 anos na cidade. O restaurante transferiu sua cozinha para o espaço, ampliando seu cardápio para almoço e jantar, oferecendo um variado buffet de saladas no almoço e pratos inspirados na cozinha indiana, além de sorvetes naturais da fruta, açaí e opções de sobremesas veganas deliciosas. O Goyá abre de quinta a domingo do meio-dia as 23.00hs.

Nossa lojinha verde está em processo de formação e visa trazer ao consumidor consciente, produtos que reduzam o impacto ambiental em sua produção, estimulando assim pequenas e grandes empresas que estejam abraçando a causa de um mundo mais sustentável. Também priorizamos a produção local dos mais variados produtos, de alimentos a cosméticos naturais e orgânicos.

O espaço de cultura ambiental Eco Nois também oferece salas de escritórios para que ONGs e associações da região possam estabelecer suas bases, criando assim uma plataforma de trabalho comum onde essas iniciativas possam dialogar juntas e buscar alternativas para o desenvolvimento sustentável e preservação do meio ambiente. Nossa sala de práticas corporais como yoga e dança também estará aberta em breve. E muito mais ainda está por vir!


"Chega de Fogo Na Chapada!" é a primeira campanha social que o Eco Nois realiza, no objetivo de mobilizar a comunidade de Alto Paraíso a buscar soluções criativas para um problema que atinge a todos nós, moradores ou visitantes da cidade. Acreditamos que através da arte, possamos estimular um diálogo aberto sobre o problema e com isso conscientizar mais pessoas da importância do tema. 

É nois...Eco Nois!